quarta-feira, 29 de julho de 2015

Roda...

Roda mundo, gira, renova, inova. Roda mundo, roda que eu tenho algum coisa aqui presa no peito querendo sair. Anda que esse negócio me sufoca e eu preciso respirar, ele pesa e eu preciso de um alívio. Renova que me disseram que dele eu tenho muito e que não tenho pra quem dar. Inova, me deixa fazer e acontecer, por que eu sou, eu não acho, eu sinto, eu não penso. E esse negócio me transborda e se acumula pelos passos que dou, escorre pelos meus cantos, percorre meu corpo e desce pelas minhas pernas. E sobre o meu coração já inchado desse troço não quero nem contar, por que se eu começar ele crescerá mais ainda! Roda mundo, roda pra eu encontrar esse alguém pra beber de mim, pra consumir isso que me encobre e me enobrece. Roda mundo, roda..

Até a próxima página...
=*

Nenhum comentário: