quarta-feira, 1 de abril de 2015

Despertar...

Hoje eu tive um sonho, do qual eu queria muito despertar. Ele me mostrava uma realidade que doía muito e que eu não queria ver. Acordei com aquele peso no peito que tenho quando sinto sua falta. E por um momento eu desejei que esse sonho não fosse realidade, que eu iria poder te ligar e te contar sobre esse sonho ruim e que você me confortaria dizendo que seria impossível isso acontecer...
Mas não é.
Eu acordei sozinha, sem você pra me confortar, mesmo de longe. Acordei com a dúvida de que  se vai ser assim mesmo por mais um ano. Se eu vou continuar te amando desse jeito, desprotegida, e você vai continuar se distanciando como quem foge com medo de se envolver.
Eu acordei sozinha, sabendo que hoje eu ia precisar falar com você e que mesmo querendo eu não poderia, ou não deveria, ser como eu gosto de ser, aquela tagarela que escreve textos e mais textos pra no fim receber um "blz". Acho que uma parede consegue ser mais eloquente e simpática do que você. Mas mesmo assim obrigada pela educação em responder e tentar começar uma conversa, mas, sinceramente, eu não quero continuar nessa conversa em que você começa e no fim acabo eu falando sozinha.

Até a próxima página...

=*