terça-feira, 26 de junho de 2012

Ouvir...

Ouvi dizer que quando o sentimento é verdadeiro, tem muita força! Será? São tantos os sentimentos que passam dentro da cabeça e do coração de uma pessoa que as vezes temos dificuldade de ouvi-los. Ouvimos apenas aquilo que mais nos interessa no momento, é sempre assim, não adianta contestar, depois que o problema passa é que prestamos atenção nas outras coisas que nos foram ditas e agora, meu caro, é tarde demais.
É importante levar em consideração as coisas que nos são ditas, sempre, mas nem sempre é possível ou necessário segui-las. Acho que o mais importante é ouvir o que o coração quer. Se não deu certo, pelo menos você tentou e a cada tentativa você cresce um pouco mais.
Ouça seus sonhos, ouça a música do mundo, pare dez minutos na frente do mar para ouvir as ondas, pare dez minutos para ouvir o vento entre os galhos das árvores, não pense, sinta! Enquanto você sentir haverá vida, haverá sentido pra tudo, quando você pára sentir não há mais razão pra seguir.
Sinta a emoção mais gostosa que você pode sentir espalhar-se pelo seu corpo, infiltrar-se nos seus órgãos, fazer tremer seus ossos, deixe a melhor das energias fluir pelo seu corpo até que você não possa mais contê-la, então sorria, grite, chore, deixe-a expandir-se pelo mundo.

Até a próxima página...

=*