segunda-feira, 11 de junho de 2012

Namorados...

Feliz dias dos namorados para aqueles que não estão forever alone! No meu caso não seria muito feliz, mas sinceramente eu não estou me incomodando com isso, de verdade. Eu achei que fosse ficar toda arisca com isso, mas, pra falar a verdade, ainda bem! Não que eu iria achar ruim ter alguém pra dizer "feliz dia dos namorados, meu amado", mas não tenho e estou relativamente bem assim, considerando todos os fatos.
Achei que fosse doer não ter quem eu gostaria do meu lado nesse bendito dia, mas não dói e acredito que não vai doer.
O que vai ficar insuportavelmente doce é o facebook. Vou te contar, hein, nunca fui adepta de demonstrações públicas melosas e cheias de expressões repetidas que as pessoas tem mania de ainda usar. Sempre preferi algo mais sutil, mais delicado, algo que eu pudesse dizer que é meu e não ver nenhuma outra frase parecida nesses dizeres espalhados pela internet. Não há nada como dizer o que realmente sente por alguém que você ame de verdade.
Não existe isso de provar que ama. Não existe uma prova de amor, não quando se ama de verdade. Nada será suficiente pra demonstrar o que você sente quando apenas sabe que aquela pessoa existe, quando olha nos olhos e percebe que o outro realmente sabe te ver, quando só um olhar ou um toque é muito mais do que qualquer discurso. Mas amanhã é o dia certo pra eu falar sobre isso, por enquanto vou ficar só na minha indignação quanto às frases prontas e textos usados a mil anos. Dica do dia: se você realmente ama seja criativo! Use sua imaginação e, principalmente, seu coração pra demonstrar isso ao amor da sua vida.

Até a próxima página...

=*