domingo, 7 de dezembro de 2008

tudo que é bom dura pouco....


domingo, 07 de dezembro de 2008 - 15:07

Último dia....

Bom, minha apresentação está acabando este é o último dia, segunda feira já dou início a minha aposentadoria, não que isso seja tão bom quanto parece ser. É bom, mas eu vou perder (ou me distanciar) de outras coisas das quais eu queria ficar mais próximo ainda. Esses meus dez anos de dança me foram muito importantes sim, mas também não foram tão bons. Eu não ficava muito bem colocada entre as outras garotas. Afinal eu me acho completamente diferente delas, os interesses na maneira de agir, enfim, em tudo. Então pra mim é bom por esse ângulo, mas não foram só elas que me fizeram esses anos todos de dança, há outras pessoas importantíssimas, e me afastar dessas pessoas me deixa muito triste mesmo. Mas faz parte, farei o possível pra não perder de vista essas pessoas que compensaram todos esses anos. Gostaria também de poder agradecer as minhas professoras que me ensinaram tudo o que eu sei.

Mas como eu disse ontem tudo acaba um dia, e tudo de bom que eu passei dentro da academia vai ficar bem guardado no meu coração. E vou lembrar sempre. Com muita dor no peito eu deixo pra trás aquilo que sempre esteve presente na minha vida, desde que eu me conheço por gente!

Dançar é parte de mim, sou eu, veio comigo como um pacote único, não pode ser vendido separadamente. O palco é minha fulga, meu momento, não importa quem me olhe, não importa quem eu veja. Quem me vê no palco não vê somente meu corpo, vê minha alma, bailando ao som da música, quer ela exista ou não. Não existem limites para a imaginação, tudo é possível, tudo é mágico. A magia dura o tempo da música, mas para quem dança, a música dura uma eternidade!

Até a próxima página....
Beijos....