domingo, 19 de abril de 2009

O tempo tudo cura....



Domingo, 19 de abril de 2009 - 16:12

Tem um bom tempo que eu não escrevo... Mais de um mês pra falar a verdade.
Tanta coisa aconteceu, mas eu não tive vontade de escrever, não quis dividir esses momentos. Egoísmo da minha parte, eu sei, mas era tudo tão confuso que nem eu estava entendendo.
Agora eas coisas estão caminhando novamente. Minha vida andou meio parada até eu colocar minha cabeça no lugar, perdi um bom tempo com isso, verdade, mas agora está tudo bem. Meu coração está feliz, minha cabeça mais tranquila. Voltei a sentir aquele friozinho delicioso de quem está apaixonada! É tão bom isso. Eu e essa minha vida que eu faço confusa. Tudo é sempre tão simples e eu tenho a amania de complicar. Na maioria das vezes eu paro pra pensar se Deus fez a minha vida com algum motivo, ou se sou mais uma dentre tantas, ou ainda se eu nasci pra sofrer todas as confusões que alguém pode sentir, como uma brincadeira dos deuses pra saber o que acontece com alguém quando sofre todo tipo de confusão na vida. Mas que diferença isso faz, tô viva, tenho que aproveitar isso enquanto ainda o tenho.
Ah, mas é tão bom estar apaixonada! E a sensação boa da saudade, e de matar a saudade então!!! Ouví-lo dizer "eu te amo". Eu sou mesmo muito boba, mas gosto de ser assim, tudo bem que na maioria das vezes eu controlo esses meu impulsos ultra romanticos (afinal, mel demais enjoa), mas como minha vida, em sua maior parte, se baseia nas minhas fantasias e nesse mundo que eu crio na minha cabeça, então é tudo sempre maravilhoso!
Tive medo de voltar a ser o que eu era há algum tempo atrás. Nunca fui uma menina muito santa, mas também nunca quis me passar por uma, sei que erro (e muito), entõa pra que mentir. Mas meu passado eu escondo de todos, são pouquíssimas pessoas a quem eu falo sobre ele. E esses dias tive medo de voltar um pouco a meus erros anteriores, quando meu coração infantil não sabia dizer não e queria dizer sim a todos. Quando eu não me entregava totalmente a um mas me entregava parcialmente a alguns. Deixo algo bem claro, não sou piranha, pelo amor de deus, nunca quis enganar ninguém, mas sempre fui confusa demais, não conseguia entender meus próprios sentimentos, então... ah isso faz tanto tempo, não gosto de recordá-lo, o importante mesmo é que eu não regredir, pelo contrário, cresci e estou pronta novamente para entregar por inteiro meu coração pra uma só pessoa. Só rezo pra que ele trate-o bem!
Bom é isso, um retrospectiva básica do que aconteceu no último mês.

Foto: A persistência da memória - Salvador Dali

Até a próxima página....

=*