sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ventos...

Sopram os ventos da mudança! E pra onde eles forem me carregam consigo. Hoje estou em novos ares, nova rotina, nova vida! Deixando pra trás tudo o que pouco me acrescentou e que agora não passa de peso morto. Levo comigo tudo o que me aquece o coração, tudo que, assim como eu, muda constantemente e sempre tem mais alguma coisa a me ensinar. 
E quando a sua porta bate o passado? Num desses momentos me deixaram uma carta pela fresta da porta dos meus novos tempos. E de repente me torna a memória os motivos que me levaram a deixar essa parte do meu passado pra trás, guarda apenas o que aprendi nesse período e que agora, já é tão parte de mim, que não faz mais tanto sentido mantê-lo quase esquecido.
Nada será como antes, quanto a isso eu tenho certeza absoluta, muita coisa mudou e o tempo e a distância fizeram seu papel muito bem, quanto a tornar indiferente certos sentimentos. Lembro com carinho dos tempos mais remotos e ainda com um pouco de mágoa os não tão remotos assim, mas a mágoa se desfaz a cada dia, porém, não digo com absoluta certeza, não há mais nada além do pouco respeito que tenho pelo passado.
Os ventos sopram mudanças, e essas mudanças, vão fazer muito mais por mim.

Até a próxima página...

=*